quarta-feira, 6 de maio de 2009

PORQUE???
Porque não me ouvem???
Porque não me vêm???

Que rede é esta que me prende aqui …
Quero gritar,
Quero que me oiçam,
Eu tenho coisas a contar …

Será que sou invisível???
Serão os meus gritos, sons surdos …
Passam por mim na rua e não sou vista ou sentida…
Porque não param???
Porque não querem saber???

EGOISTAS!!!!!

Só sabem olhar para os vossos umbigos …
Só pensam nas vossas vidas mesquinhas e pequeninas …
Não sabem que ao dar uma mão, é meio caminho para um sorriso???

Que parede ou rede é esta que esconde/isola as pessoas neste mundo frio e amargo …
FALEM … GRITEM …
A plenos pulmões o que vos vai na alma,
Só assim conseguiram atingir outros como vós, com ideias e sentimentos escondidos,
Abram esses corações empedernidos e disfarçados pelo medo e ressentimento …
O mundo é BELO, será que não entendem que o Homem é o seu pior inimigo …

PARTILHEM!!!!

Como é bom o som que os copos fazem num brinde alto e sonoro …
O sentar numa mesa com os amigos e família e contar o dia louco que se teve,
O rir até doer o pescoço e o peito com falta de ar, onde a lágrima cai, mas de felicidade,
Á que viver em pleno a vida, só se vive uma vez …

SEJAM FELIZES!!!!

Será que desta me vão ouvir????


5 comentários:

Eu Mesma! disse...

sei lá.....
é dificil responder....

Rafeiro Perfumado disse...

Escreve mais alto, não te ouvi...

Beijo!

sonhos/pesadelos disse...

talvez seja dos textos que mais me identifico, em cada uma das tuas palavras nina... quantas vezes um estender de braços afasta um nevoeiro na vida de alguém, nem que por breves momentos seja...a vida, os amigos, a familia, o simples sorriso são coisas tão preciosas que muitas vezes na nossa mesquinhiçe esquecemos, e perdemos....
bjs endiabrados

Milésimo disse...

É por isso que dou especial atenção aos nossos blogs, representam por vezes para mim um estender de mão (mesmo que virtualmente) num receber de carinhos e amizade.
Os gritos, esses damos na escrita e há sempre alguem que os ouve ou lê (tu por ex:)
E eu brindo ao grupo de amigos que nos blogs conheci e mesmo sem vos conhecer pessoalmente já fizeram muito por mim, tu és uma dessas pessoas.
Quando quizeres gritar, quando quizeres uma mão estendida ou um carinho de amizade, sabes onde estou...
Desculpa a ausencia no teu cantinho, já comentei todos os teus posts e tu nunca deixaste de o fazer no Milesimo (cada comentario é como um abraço)

Bj Bj Bj

JE disse...

Quando quiseres falar, sabes onde encontrar quem te sabe escutar. Só depende de ti...

bjs