domingo, 10 de maio de 2009

Morangos e Chocolate ...


Morangos,
Fruta doce e cobiçosa,
de cor vermelha,
Cheiro abundante e gulosa …

Chocolate,
Hum … chocolate,
Em barra, Liquido ou em pasta,
Sempre bom e celestial …

Agora imaginem …
Um belo e guloso morango,
Envolto em chocolate, suave e aveludado …

A combinação dos 2 é soberba …
Dois sabores tão distintos,
mas que se unem na perfeição e dão prazer, de quem os saboreia,
Devagar e lentamente …

Digam-me lá, quem conheçem voçes assim, tão diferentes mas que juntos fazem poesia e magia … Dizem os estendidos, que uns vêm de Marte e outros de Venus … Será???

(ehehehehehe … Fiz fondue de chocolate este fim de semana!!!! eheheheh … Tava uma delicia …)

16 comentários:

Eu Mesma! disse...

Credo...
do que te foste lembrar....

agora fiquei com vontade de comer morangos em chocolate....

é tãoooooo bommmmmmmmm

New Radical disse...

Hummm muito bom mesmo

Kiss for you

Moonwisher disse...

Obrigado pelo convite mas não deu para ir...lol
Tenho a cereteza que estava uma delicia.
Bj grande.

orkide@ disse...

E se ao chocolate juntares uma folhinha de hortelã pimenta....
Simplesmente divinal.

CARLA FABIANE... disse...

Amiga
Eu gostaria um dia desses
De chegar assim bem pertinho
de você e te dar um grande abraço.
.
Mesmo que talvez, você nunca
olhe nos meus olhos,
nunca ouça minha voz,
Mas faz muito bem ao meu coração.
como é doce minha afeição!
.
Quando recebo seus recados
E nas tecladas que escreve, são
Sempre palavras de carinho, amizade
e grande afeto.
.
Ah! Como é bom ter você
E receber seu carinho!
Mesmo tão longe, estás perto,
E já faz parte de mim.
.
E se um dia partires
De uma coisa tenho certeza
Ficaras sempre comigo
nas recordações do meu coração.
.
Você me cativou.
Você criou laços.
Você faz parte de mim!
beijos
vc já faz parte do meu clube, e coração!

ANTONIO SARAMAGO disse...

U m Moranguinho como tu, não precisa de chocolate!!!!

sonhos/pesadelos disse...

apesar de não ser amante nem de um nem do outro,confesso que conjugam na perfeição...que perfeição...
por falar em fondue, ai de ti que não faças um para mim este sábado!!!!!!!! eh eh
bjs endiabrados

Cöllyßry disse...

hahaha,que sabor com cor do amor,toda anoite saboreio mas com gelado que adoro...Gostei,

Beijitos

Moonwisher disse...

Não sei se combinam ou não... eu quero é uma fatia!!!!
;)

Milésimo disse...

Morango e chocolate
que gelado tão belo
mas aquilo que me "bate"
é o doce de caramelo

O bolo de chocolate molhado
eu sei que sabes fazer
e até dizia "Obrigado"
se mandasses uma fatia e colher

Estou a ficar de agua na boca
de pensar na doceria
podiamos fazer "cosa loca"
ou seja, assaltar uma confeiteria

Lol

Bjs Doces amiga

Moonwisher disse...

Assaltar "a" confeiteria?
Entao vamos tentar!
Tu ficas na portaria
e eu trato do manjar.

Depois de dares o sinal
eu avanço pela porta
chamas a "anjo" ao quintal
e eu trago pelo menos uma torta!

Se nao estiver boa
trago tudo tipo abusado
mas nao fiques à toa
eu guardo-te um bocado.

Mas se ela desconfiar
e nao a conseguires entreter
trago tudo sem olhar
para nada se perder

Saio depois apressado
pela porta da entrada
Ficas com o de chocolate molhado
e eu com a Tarte Merengada!

Vamos lá então ver
isto é só a brincar
mas se ela prometer
que uns bolinhos vai fazer
nós prometemos... os devorar!


Tá bem...pronto...eu também te mando bjs doces! ;)

[ rod ] ® disse...

Duas tentações boas a comer com a mulher amada....r...s.s

Bjs moça,




Novo dogMa:
númeRo...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Ninja! disse...

Estou com fome agora... :D

sonhos/pesadelos disse...

olha o despique olha olha...
meu amigo Moonwisher
larápio de mão cheia,
o chocolate snicker
a mim dá a sereia

meu amigo Milésimo,
o crime não compensa,
a Anja é minha,
queria não queria?
pois é,a torta é propensa...

sonhem com tortas e chocolate
enquando a je se regala
na casinha da anja escarlate
com ostras a comprá-la

eh eh eh

nina,vai uma tarte de limão?ou um manjar de côco?quiçá um tiramissu??eu dou os doces,o sorriso levas tu!!
meninos meninos
a anjinha do moranguinho
é dona do mais belo sorriso,
a criadora do fondue de chocolate
a minha ivencível Anja Escarlate!!!
faço queixa ao Zorba
não tarda nada

e olhem que ele morde,não ladra...

looooool

toma toma!!!!

Anjo Negro disse...

Está mais do que combinado,
Bolo de chocolate farei,
e fondue de chocolate irei cozinhar, para os meus meninos gulosos, eu irei confeitar ...

Esta Anja, entre panelas gosta de estar, para que os amigos possam saborear ...

Moonwihser e Milésimo,
Será um prazer enorme, ver as vossas carinhas quando provarem, as minhas papinhas ...

A minha Nina Sonhos/Pesadelos,
de ostras e bifes de atum,
está já farta,
mas continua a pedir,
e é com o maior prazer,
que continuarei a fazer ...

Amigos queridos, um muito obrigada, fizeram-me rir muito, com toda esta rimalhada ...

ehehehehehehehehehe

Sobre o Zorba apenas digo que é preto e esguio, tem um labrar poderoso e 55kgs de fastio, mas quando morde, fujam, fujam,
pois ele a Anja defende com todo
o seu primor e vigor ...

Beijos do vosso Anjo Negro

Alguém disse...

Como eu agora gostava... E que aspecto tem esta imagem... Só de pensar em... bem, pronto. É melhor parar de imaginar ihih


beijinho