terça-feira, 10 de novembro de 2009

Amigos e Trufas de Chocolate ...


Olá …

Hoje não me apetece rimar,
Ando sem inspiração ultimamente!
Decidi assim, apenas falar …

E falar sobre o que?
Meti-me a pensar
e sobre Os Amigos”, eu decidi falar …

Os Amigos
Que podemos nós dizer deles?

São Bons?
Claro que sim, sem eles a vida não tinha piadinha nenhuma …

São Fiéis?
Claro que sim, se não fossem, não eram Amigos, dahhhh …

São Companheiros?
Claro que sim, na alegria, na tristeza, na bebedeira, na ressaca … (ehehehehehehe)

São Esquecidos???
NUNCA NA VIDA, por muita distancia que haja, ou dias de silencio
que existam nas nossas vidas …

Os Amigos, são seres mágicos que melgam, chateiam, dizem as verdades que não gostamos nada de ouvir, que limpam os nossos olhos quando as lágrimas teimam em cair, que dividem a sua última trufa de chocolate, e nos dizem: “pronto, come lá, que não te faça mal á barriga”, pois pensam para com eles “minha rica trufinha” e nós de olhar embevecidos agradecemos …

Pois é … Os Amigos
A vida sem eles seria uma grande seca, e sem trufas de chocolate ...
Um Grande Obrigado aos meus Amigos ...
Cheguei ás 1000 Visitas, nem sei o que dizer ...
Um muito Obrigado pela vossa paciencia ...

9 comentários:

Vanessa V. disse...

A amizade é tudo na vida!!! E as trufas de chocolate, nham :D

Eu Mesma! disse...

Não é paciencia...
é mesmo gostinho e sim... os amigos são a maior benção :)

ANTONIO SARAMAGO disse...

E AMIGAS COMO TU QUANTAS HÁ?
Sou tão teu amigo, considero-te tanto, que vais levar uma valente tareia de beijocas!!!

magna disse...

olá meu anjo,sim és isso um anjo!
parabéns pelas 1000 visitas e me arrepio só de pénsar que faço parte desse número!!!
qualquer dia te mando uma trufa de brigadeiro!o que achas?
curta esse momento!!!
bjus
magna

Rafeiro Perfumado disse...

Por momentos pensei que fosses dizer que gostavas de comer ambas as coisas... ;)

Beijocas!

Anjo Negro disse...

Rafeiro, meu querido, tens consciencia que tive que explicar ao meu filho este teu comentário!!! Ele só me perguntava, mas desde quando se come os amigos ????? (ele tem 9 anos) ... Como é bom a Inocencia ...

Anónimo disse...

Olá anjo negro que orgulhosa me sinto por fazer parte dessas 1000. Obrigada por te adicionares novamente, visto o meu outro blog se ter pirado. Parabéns e um bjo.

Só eu sei...! disse...

Linda,

É tão bom ler o que escreves.

Beijo grande e Abraço forte.
Um amigo é ter:
Alguém
Memórias
Indispensável
AlGuém
VerdadeirO

Anónimo disse...

Para veres que sou amiga vou-te mandar uma carrada de trufas ihihihi Bjo.