quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Resposta ao Desafio da Nina dos Sonhos/Pesadelos ...



Ai Nina, Nina …

Só tu para me meteres a falar, ainda por cima, são logo 6 coisas!!!!
Eu também gosto muito de ti … Tu e os teus desafios, mas eu sei que o culpado é o António, eu trato dele mais tarde …
Lindinha a minha vida é monótona … ah ah ah ah ah ah

Bem, mas cá vai …

1ª - Infância: Eu era tão bem, tão bem comportada que a minha mãe metia-me em cima de um cobertor e dizia: “Filhota agora não sais daqui”, e eu feita totó não sai de cima do cobertor, andava ali ás voltas e voltas … “Tadinha” de mim …

2ª – Meninice (09 anos): Pois é, esta parte já é mais “engraçadinha”, ah ah ah ah, eu na quarta classe, durante o primeiro período, faltei ás aulas ………
Vou explicar:
A minha mãe deixava-me tudo pronto e eu ás 8:30 tinha que arrancar para a escola, ora eu em vez de ir para a escola, ia sim, para os baloiços, mas o mais “bonito” é que para não ser apanhada, quando chegava a hora do almoço, metia-me no quarto, debaixo dos lençóis sem fazer barulho, porque? Porque o meu pai vinha almoçar a casa e assim ele não me descobria, mas um dia esqueci de destrancar a porta, o meu pai quase manda a porta á baixo, é claro que fui descoberta e apanhei uma daquelas sovas que nunca mais se esquece na vida.
Resultado: Sou a pontualidade Britânica e nunca falto a nada, vou de rastos se for o caso, mas não falto …

3ª – Adolescência: Muito chata, muito aborrecida, muito monótona, muito sem sal …
Devia ter aproveitado muito mais … Como diz o Fado: “Oh tempo, volta para trás …”

4ª – Gravidez: LINDA, ABSULUTAMENTE MARAVILHOSA!!!!!!!!!
Foram as melhores 41 semanas da minha vida … não tive um enjoo, não tive uma má indisposição, andava super bem disposta … Fiz uma barriga ENORME … Trabalhei até ao fim da gestação, foi quase sair do escritório para o Hospital, o meu filhote estava tão bem cá dentro que não queria sair, tive que lhe dar uma “ordem de despejo”!!!
Só no final da gravidez é que os pezitos incharam, calço o 39, e comprei sandálias 43!

5ª – Mãe: Acho que já viram que sou uma mama muito, muito babada, o meu filho é o meu Herói … Ele já está com 8,5 (é como ele diz) … É Guarda-Redes, anda numa escola de guarda redes e num clube de futebol, é bom aluno, pois ele sabe se a escola falha, falha também o futebol. É teimoso, torto (tem a quem sair, a “Moi”), já mostra uma personalidade forte e é mimado (se eu não o mimar, vou mimar quem? O filho da vizinha????? hum …)

6ª – Velhice: Bem … Quem sabe o que vai acontecer?
Eu acho que não quero saber, perde a magia …
Gostaria de ser uma daquelas velhotas enxutas, cheias de garra.
Queria já ter viajado bastante. E se possível, uns netinhos, para eu tomar conta, para eles irem ao cinema ou jantar fora!
Ia adorar ter os amigos e companheiros de uma vida a meu lado, lá no lar de idosos, deve ser muita giro andarmos á bengalada depois de velhotes … ah ah ah ah ah ah


Espero que fiques satisfeita, minha Diabinha ...


17 comentários:

Alguém disse...

Eu gostei de ler :) Ainda bem que foste desafiada! E eras bem malandra! O modo como planeavas não ser apanhada por faltar às aulas foi um plano de génio ihih

beijinho

sonhos/pesadelos disse...

gaja boa....sorriso mai lindo que conheço....gargalhada mais sonora e deliciosa que já ouvi....bora lutar ás bengaladas as duas????
nina, adorei a resposta ao desafio, esqueceste-me foi da jarreta aqui na velhice bandida!!! safaste-te como mestre e não esperava nada diferente de ti Anja....

de um diabinho travesso para uma auréola falsa ah ah ha
um bj ao luar

Danillo Salviano disse...

QUE VIDA DE TRAVESSURAS TU TIVESSE MAS ACREDITO Q BEM VIVIDAS!PARABENS PELO BLOG...


AT++++++++++

ANTONIO SARAMAGO disse...

BASTA DIZER-SE QUE ÉS ATRAVESSADA.
Costelas meio Alentejanas, meio Espanholas.
Mas escondes-te uma parte muito interessante da tua vida.

Emmy &NahNa'h disse...

Que vida maravilhosa!
Agora conhecemos mais sobre ti!!
Obrigado...
Continuas com um otimo blog!!
grandes beijos de sol para ti...

Anónimo disse...

aki esta o desafio k me falaste!!
sim senhora, mas parece k nao dixeste tudo, hum!! e na adolescencia?, as noitadas?, pois pois ex parte nao keres tu revelar, porke será, cenas eventualmente chocantes!?!?!?!
va la tens k descrever melhor exa parte da tua vida!
de onde sera k vem o nome "anjo negro"???
jokinhas lindona!!!

Unknown disse...

Ó meu Anjo* (mod. Obama)

Que, aliás, és anja. Já te inscreveste. Assim, vou chegar ao tal Guiness Búquio. Dekuji, que quiere decir gracias en Checo.

Agora, QUERO cumentários, com o, duas vezes por dia!!!!! Y, por supuesto, tu imeile.

Quesitos

* Lagarto, lagarto, lagarto!!! Não gosto dómens (para já...)

Anónimo disse...

Doce amiga, ummmmmm como gostei de ler este desafio, as travessuras da joventude, que saudade...

Tem prémios...

Bcjoca terna

[ rod ] ® disse...

Você é linda em todas as fases moça... e ao futuro... deixa que ele se encarrega disso.

Bjs,








Novo Dogma:
oriEnto...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Emmy &NahNa'h disse...

ola!!!o que estejas bem...
Olha passei pra te dizer que você ganhou um selo ...
seu blog é muito legal...
bjus e passa la pra ver como é..

Rafeiro Perfumado disse...

Aviso já que eu vou comprar uma bengala comprida, portanto não te metas comigo ou meto sal no copo da tua dentadura! ;)

Beijo!

Anónimo disse...

Parece que só a adolescencia foi fraca? Onde eu te vim encontrar Susana...

Anjo Negro disse...

E quem és tu "Eu disse ..." ??
É justo eu saber ...
E tens a certeza que sou eu??

Beijos Anjo Negro

Emiliana Carvalho disse...

Anjo Negro,

Minha visita hoje no seu espaço de pensamentos tem um propósito especial. Lá no Morada de Afrodite tem um selo que dedico a teu blog.
Passa por lá, certo.

Teu blog merece.
Até logo!

Eu Mesma! disse...

eu ca fiquei satisfeita!!!!!!

Anónimo disse...

E eu pensava que era eu um pekeno diabinho mas tu uiiii nao ficas nada atras, tens sempre um plano pra tudo na vida ? Axo ke sim.
Mas toda agente tem dentro de si um o ke é muito bom, beijinhos e continua assim nao mudes

Moonwisher disse...

Em tempos teria feito muito jeito um cobertor desses...lol
Devias de ser levada da "breca"...devias não...deves de ser!!! e ainda bem!!!
Bj